sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Citação por edital

CERTIDÃO DE AFIXAÇÃO DE EDITAL
Autos nº: 023.04.685334-3

CERTIFICO, para os devidos fins que, em data de ____/____/____,
nesta cidade e Comarca da Capital, Estado de Santa Catarina, foi afixado no átrio deste Fórum, o edital a seguir transcrito:

ESTADO DE SANTA CATARINA / PODER JUDICIÁRIO
Comarca da Capital / Unidade da Fazenda Pública
Av.Gov. Gustavo Richard, 434, Fórum - 8º andar, centro - CEP 88.020-901, Florianópolis-SC - E-mail: capfaz3@tj.sc.gov.br
Juiz Substituto: Luís Felipe Canever
Escrivã Judicial: Claudia Veiga Gervini Carvalho

EDITAL DE CITAÇÃO - AÇÃO POPULAR - COM PRAZO DE 30 DIAS
Ação Popular nº 023.04.685334-3
Autor: Joares Carlos Ponticelli e outros
Réu: Estado de Santa Catarina e outros
Objeto : Declarar nulo o Contrato de Prestação de Serviços nº 385/03, celebrado entre a Secretaria de Estado da Educação e Inovação e a Empresa Casvig – Catarinense de Segurança e Vigilancia Ltda e os os réus condenados ao ressarcimento integral do dano ao Erário.

Citando(a)(s): Djalma Vandro Berger

Por intermédio do presente, a(s) pessoa(s) acima identificada(s), atualmente em local incerto ou não sabido, fica(m) ciente(s) de que, neste Juízo de Direito, tramitam os autos do processo epigrafado, bem como CITADA(S) para responder(em) à ação, querendo, em 20 dias, contados do transcurso do prazo deste edital, prorrogáveis por mais 20 (vinte), a requerimento do interessado, se particularmente difícil a produção de prova documental (art. 7º, IV da Lei n. 4.717/65).

ADVERTÊNCIA: Não sendo contestada a ação no prazo marcado, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pelo autor na petição inicial (art. 285, c/c art. 319 do CPC).

E, para que chegue ao conhecimento de todos, partes e terceiros, foi expedido o presente edital, o qual será afixado no local de costume e publicado 3 vez(es), com intervalo de 10 dias na forma da lei.

Florianópolis (SC), 20 de junho de 2007.
Luís Felipe Canever
Juiz Substituto

O referido é verdade, do que dou fé.
Claudia Veiga Gervini Carvalho
Escrivã Judicial

ESTADO DE SANTA CATARINA
PODER JUDICIÁRIO
Comarca da Capital
Unidade da Fazenda Pública